sábado, 12 de junho de 2010

Tarot

Vivo todos momentos da minha vida com total entrega.
Quando estou junto sou inteira amante, companheira...no começo vivo toda euforia, me apaixono e digo isso!
Quando estou só, vivo em plenitude a solteirice, com doses de boas risadas com as amigas, cantadas por aí, uma ousadia só!
Quando a relação acaba, eu sofro, choro, digo: nunca mais! E tudo que tenho direito. Menos armar barraco, fazer cena em público...isso...ai, credo! Eu num faço não!
Bem, cá estou após um mês de fim de namoro, vivendo intensamente meu momento de reflexão.
Uma amiga me falou de uma taróloga...eu pensei, porque não?!
Foram horas de conversa, e aquela mulher me desnudando, falando dessa minha dificuldade em me relacionar, do meu desejo de compartilhar sempre vencido pelo meu medo de quebrar...Ai...tão difícil ouvir essas coisas...e vem tudo de uma vez, numa só tacada. Passado, presente, futuro...
"Vou casar?"
"Ahhh, se continuar assim não vai não!"
"Vou ter filhos?"
"Muito provavelmente!"
"Você está preparada para ter filhos desde já, agora para ter alguém do seu lado, meu bem...isso você num tá não.." Ela me diz isso de forma implacável, sem nem pestanejar! Putz! Lá vem essa minha idéia de produção independente a me rondar! Mas...
E minha família doriana? E todo o sonho???
Mude, meu bem, aceite seu lado mulher com todas essas coisas de mulherzinha...se continuar com toda essa pose de mulher independente, auto-suficiente...então, basta a você saber que viver só, é suficiente.
Então vou tentar! Quando o moço chegar, acho que vou falar: O moço, eu sou moça brava, poderosa, com esse meu ar desencanado, mas não se engane não, por trás de tudo isso, o que tem mesmo é uma moça que quer que você leve o meu carro ao mecânico, instale aparelhos eletrônicos, que me mime de manhã e nunca deixe de dizer o quanto me ama e o quanto é bom estar aqui...Em troca, eu me entrego e te cuido também, sei fazer chá pra resfriado, tenho bom rebolado, e um cafuné de outro mundo!
Será que ele vai sair correndo?!
Bem, mas se correr é porque ele num é o moço, e essa é outra conversa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário