segunda-feira, 14 de junho de 2010

insônia...

Essa noite sonhei com o passado, acordei 4:52 hs, angustiada, apavorada pelas lembranças...insônia, é claro, minha mais nova companheira...e pior, sabia que ia voltar a dormir quando estivesse perto de realmente ter que acordar, foi o que aconteceu!
O despertador tocou, dormi mais um pouquinho...e em 5 minutos, o passado veio me visitar novamente...
MERDA!
Deixa eu quieta, não venha me assombrar...
Ultimamente, quando sonho, pode esperar, no dia seguinte, a noite dos mortos-vivos acontece...tava até pensando em montar uma barraquinha de adivinhação, porque vou te contar!
MERDAAAAA!
Eu quero paz, eu tava tão bem, aqui no meu canto...
Bem, dizem que o mecanismo de defesa melhor que alguém pode ter é a sublimação...foi o que eu fiz, transformei essa merda toda em poesia:

Complicado isso de sonhar,
seu passado invade seu presente,
disperta a dor calada,
acorda a fantasia daquilo que a todo custo,
ao amanhecer, você silencia...
Como se esvair a memória,
fosse desconstruir o sentimento.
Ai a gente acorda,
e espera um novo sonho...
Acordada ou dormindo?

(poesia com um toque do Vlad)

3 comentários:

  1. Dayaaaaaaa, você é DEMAIS! parabéns pelo blog!!! quero ler todas as suas poesisas!!!!! e pense no livro!
    Te amo bjão, Marjô

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que lindaaaaa!!!
    Obrigada pela força!!!
    tb te amoooo!
    bjo,bjo

    ResponderExcluir
  3. Eis que também te sigo, querida amiga. Venha ver o Incenso de Pitanga de quando em vez. =]
    Gostei dos seus escritos. Traga mais poesias. Saudade gigante.

    ResponderExcluir