quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aniversário

Fiz uma festa aqui em casa, assim de improviso. Comprei as coisas que mais gosto e convidei as pessoas do coração. Pra comemorar meu aniversário, amigos e família vieram me ver. E apesar do meu desarranjo, em não saber organizar festa alguma, todos, carinhosamente, riram de toda atrapalhação, ajudaram, sentaram no chão. E daí, acho que isso que é aniversário, é se sentir feliz em receber, e se perceber aceita e ver que as pessoas até acham que há um certo charme nesse meu jeito desajeitado. Sentir que os amigos estão presentes em toda ocasião, ainda que muitos estejam longe, todos estão comigo. E que a minha casa, assim tão pequenina, parece até meu coração, acolhe todo mundo, mesmo que apertadinho, só pela alegria de se sentir cheio de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário