quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Doente de Fé

Dotôra, andam dizendo que eu tô doente de fé...
Depositei minha fé em alguém que é o representante de Deus na terra. Depositei também o meu salário e todo meu tempo.
Quando a fome bate, aumenta minha fé, e ela me sustenta.
Meu marido pensa que sou louca porque falo com anjos...descuidei de mim porque me dizem que não é de Deus, meus filhos choram pela mãe que eu fui, pelo cuidado que já tive, mas o que fazer? Eles me demandam o tempo das minhas orações, e negar a oração é viver em pecado, não posso, simplesmente não posso parar...Quando eles choram, ora mais, pra que eles me entendam, quem sabe não deixem de usar os joelhos pra me rogar atenção e de joelhos possam se dirigir a Deus e agradecer a mãe devota que me tornei...
O representande de Deus me promete o céu, e me fala de salvação, me fala que tudo que eu der a ele, receberei em dobro, por isso dobro meus esforços em trabalhar, em doar...assim, cada dia de fome será compensado, meus filhos desamparados, desgrenhados, de roupas sujas e mal passadas, dormindo pra esquecer a barriga a roncar, terão futuro melhor. As brigas com meu marido solitário, cansado de procurar por socorro em vão, se cessarão. Ele entenderá minha intenção, não me verá mais como insana, reconhecerá minha santidade e então pedirá perdão...
Não dotôra, eu num quero tratamento, deixa tudo assim, que tudo assim tá bom..afinal o sofrimento dignifica, a miséria existe só no coração, e essa fome...nem a sinto de verdade.

3 comentários:

  1. Oi fiotinha!!! É a primeira vez que leio teu bog e adorei!!!

    Agora diz aí, é baseada em fatos reais?

    Saudade do tamanho desse mundão!

    ResponderExcluir
  2. ooo fiote!
    que surpresa boa ter um comentário seu aqui!!!
    Sim, baseada em fatos reais, nos sentimentos reais que certas situações me provocam!

    muitas saudades!!!a perder de vista!!!

    bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaca!!! Que soco no estômago, logo agora que acabei de ver "O nome da Rosa", que estava passando num Telecine qualquer...
    Ameeei!
    Beijão

    ResponderExcluir