segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PAZzzz

Paz não é sonolência,
esse dormir e acordar,
sem se dar conta do dia.
Paz nada tem a ver com inércia,
e nem mesmo existe só no silêncio.
Paz pode existir na euforia,
e de mãos dadas a alegria,
sai dançando pelo mundo...
Porque a paz...
ao menos a minha paz...
eu encontrei na aceitação,
ela aconteceu no momento em que acolhi,
todo o universo que existe em mim.
Não há incoerência no diverso,
há sim, uma harmonia na comunhão de todas as coisas.
É o medo e a força,
parceiros de jornada.
Sorriso e lágrima brotando no mesmo lugar...
É o amor cuidando da dor,
em cada espaço do vazio da solidão,
que brinca faceira de ser solteira,
e já não se sente só,
por estar comigo,
aninhada a mim, sem me incomodar.
Paz é a música que silencia o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário