quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Origem

dos sonhos, das fantasias, das ilusões...
do real, do cotidiano, da rotina...
qual a intersecção?
intersecção de mundos faz-se portal,
entre céu e terra, o mar,
esse conteúdo inconsciente,
desse inconsistente pronto para desmoronar.
Aperto meus olhos fecados
como quem tenta fugir dos sonhos,
mas cair nessa rotina toda é o pesadelo do cotidiano.
quem me diz do real?
se por vezes pareço estar sonhando?
quem me diz da ilusão,
quando sonho com o que há de mais real em mim?
Quero que pareça real não só aquilo que dói,
e nem sonho aquilo que faz meu olhar sorrir...
que cada momento de verdade possa estar carregado do onírico,
sem que seja ilusão,
e que em cada bom sonho,
aumente em mim a vontade de despertar,
para viver meus desejos,
de corpo, alma e olhos bem acordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário